Domingo, 11 de Novembro de 2007

#2

porquê?

porquê esta sensação de inutilidade frente a um destino que talvez nunca mais se irá cruzar com o teu?

por momentos, senti-me dona e rainha do mundo, o cheiro inebriante que toldava por completo os sentidos e não me deixava pensar...
apenas te queria perto, olhar em teus olhos e ver como és bonito e que até agora nunca te tinha visto...

momentos fugazes em que a vida pareceu reduzida a breves segundos na importância.

antes esses segundos durassem a vida toda.

[ao L.]


sto ascoltando...: "One More Time" Daft Punk
pubblicato da karoxah às 23:37
il link del post | commento | aggiungere ai favoriti

#su di me

#ricerca su questo blog

 

#post recenti

# #97

# #96

# #95

# #94

# #93

#tag

# todas as tags

#preferiti

# Sufoco?

# MUDANÇA (na minha vida).....

# BE HAPPY!!!

# É assim...

# Para mim...

# Um devaneio de Shakespear...

# " Olhaste-me por dentro "

# ode a ti

#archivi

blogs SAPO

#sottoscrivere feed